}
6

Resenha: Kajal preto da Avon.

Olá meninas, tdb??
Então meninas hoje nós vamos fazer mais resenhas..ehhh..A resenha de hoje é do Kajal preto da avon tambem..


o cilios estão com a mascara ouro 24K da avon.

Minha opinião: ótimo marca bem os olhos, do jeito que eu queria um lapis, não gostei muito dele como sombra, pois não fica legal quando se passa nas palpebras..Fixa bem, tem uma durabilidade variavel, me decepicionei com o tamanho pois achava que era maior, mais de qualquer geito gosteii demais..

Descrição: O Kajal é super preto e de primeira vista parece ser fosco mais conforme você vai passando vem um brilhos prata um charme tambem, mais para mim seria melhor sem o brilho.

Durabilidade: de 3 á 4 horas.

Nota: 7.5

Então é isso meninas bjs até mais..

6 comentários:

  1. Adoreiii amore, tambem tenho esse kajal ai hehe beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ficou ótimo,bjus
    htp://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo super amei esse Kajal beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse cantinho está fashion mesmo! Adorei estou seguindo. Adooooro cajal pq lápis nenhum pega no meu olho não sei porque só com o cajal eu me realizo !!!!! bjos
    Também faço parte d Blogueiras unidas, me visite
    www.patyiva.blogspot.com
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ele e adoro, ganhei da minha amiga Kelly.

    Gosto dele como base de sombras, fica lindo e adoro os brilhos que vem nele.

    Passa no meu blog depois, tem posts novos!

    Tenha um ótimo fim de semana!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. AAA eu amei ,vou pedir um pra mim,mais to esperando as sombras chegarem ,quando chegar eu mostro pra vocês.

    ResponderExcluir

Primeiramente, obrigada por ter visitado meu blog, e por ter lido a postagem..

Comente, ficarei muito feliz.

Bjs, att, karen Castro