}
1

Mudanças e mais mudanças..

Olá meninas, Tudo bom??

Então esse é mais um post sobre a mudança que eu to fazendo no Blog..

Então meninas eu pensei muito, e decidi mudar o nome do blog.. :(

Mas Porque Karen?

Porque eu sempre achei o nome Meninas Fashion - Mundo muito infantil, e sem contar que se você colocar no Google só Meninas fashion e e esquecer o -Mundo, você não acha o blog e vem um bando de joguinhos de meninas, e porque o nome do blog tava muito grande e era bem dificil de gravar..

Qual vai ser o novo nome do blog?

O novo nome do Blog vai ser Não Tem Receita.

Porque Não tem Receita??

Porque pra ser feliz, pra ficar bonita, não tem receita, ás vezes eu faço uma maquiagem diva e você não tem as mesmas coisas que eu você vai adaptar do seu jeito certo?? Então pra mim, ser feliz, se sentir bem, Não tem Receita.. 


Obs: Eu sei que eu tinha falado que não ia mudar e tals.. mais já que eu não estava feliz, vamos aproveitar o tempo de mudança, né galera..

Obs²: O email vai continuar o mesmo, meninasfashion-mundo@hotmail.com, pois eu tenho muitos contatos muitas parcerias, talvez mais pra frente eu crie outro mais por enquanto não.. Canal do You tube Tambem.. :)

Beijos

4

Aviso..

Olá meninas, Tdb??

Hoje eu vim com uma noticia não muito boa.. Eu decidi excluir postagens antigas do blog..

Como assim Karen?

Eu quero recomeçar, então pra isso eu vou excluir as postagens antigas.

Todas?

Não excluirei quase todas, as que tem mais visualizações e bastante comentários eu não excluirei (fora aquela que eu gosto bastante..) e as dos videos também não excluirei..

Porque essa decisão?

Porque como eu falei eu quero recomeçar, o nome do blog vai ser o mesmo, vai ser a mesma coisa, vou fazer só algumas mudanças no layout, mais de resto ficara tudo igual, eu tomei essa decisão porque eu decidi que eu comecei errado, então quero fazer o certo agora enquanto ainda dá tempo..


Então é isso não se assustem se não acharem postagens antigas, mais como eu falei eu vou recomeçar, e espero que seja melhor dessa vez..

Beijos...


Então semana que vem eu pretendo continuar com o blog, mais com ele renovado, sendo assim, o blog será oficialmente lançado dia 20. Porque dia 20 Karen?  Porque dia 13 eu acho um dia feio pra começar, então eu escolhi dia 20.. haha..            Beijos.

Upgrade: Infelizmente ainda não consegui fazer as mudanças que eu queria, por isso o blog ainda não voltou.. Peço mil desculpas, assim que eu conseguir o blog volta.. Mil desculpas mesmo meninas..
4

Um pouco da minha coleção..

Olá meninas, Tdb??

Hoje olhando algumas fotos que eu tenho aqui, achei algumas dá minha coleção de makes.. Tá antiga, mais não cresceu muito não.. Então, vamos dar uma olhada no meu mundinho?? No meu refugio??

Vamos as fotos..












Cabelo antigo..


Então é isso.Gostaram das fotos?? Ah pintei meu cabelo, logo,logo vai ter video de vlog..

Beijos, Até o proximo post..
3

Look do dia: Festinha

 Olá meninas, Tdb??

Então eu fui para uma festinha nessa ultima semana, e vim postar algumas fotinhas do meu look para vocês, vamos ver??



Tem poucas fotos mais eu acho que dá pra ver bem o look né.. é um vestido lindo, que minha mãe comprou, então não sei onde vende, e nós pés eu estava com uma sandalinha normal.

Então é isso meninas, um Big beijo e até o proximo post..

  * Quem me segue a bastante tempo sabe que eu não posto final de semana, então post agora só na segunda, e video tambem..

0

Vlog: Um dia Qualquer..

Olá meninas, Tudo bem??

Hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre um vídeo que eu postei se eu não me engano na terça..
é um Vlog, Ou seja não tá no canal normal tá no Canal de vlogs, então se inscrevam lá também  que de vez em quando terá videos aleatórios, e vocês ficaram sempre ligadinhas Vamos conferir o video??

Ahh, eu não sei porque a edição saiu errada, na verdade eu até sei, é que eu não sei mais editar videos no movie maker, aii dá nisso né.. Mais eu aprendo..

E fiquem ligadas que amanhã, se tudo der certo, tem vido novo no canal normal..

Link: http://www.youtube.com/watch?v=Ks0z9dI-o7o


Cliquem no link do you tube a imagem fica melhor, e maior, mudem a imagem para 720, fica mil vezes melhor, se não botem a partir do 360, pois em 240 fica terrível..

Link do canal de Vlogs: http://www.youtube.com/user/karenziinhastyle?feature=watch

Link do Canal normal: http://www.youtube.com/user/meninasfashion01

Então é isso meninas, um Big beijo..
3

Maquiagem para ir pro Shopping + Look

Olá meninas, Tdb??
Mil desculpas pela demora deste post, mais é que eu fui viajar e lá não tinha net, e antes não deu para eu postar..
Então como eu digo no video, eu estava indo pro shopping então é claro que ia ter look né..
O video é da maquiagem que eu usei.. Vamos dar uma conferida…

O video:




O look foi esse:
DSCN1239
DSCN1240
Nos pés eu estava de rasteirinha..

Vamos as fostos da make.

DSCN1222
DSCN1225
DSCN1223
DSCN1224
2

Maquiagem sem espelho.

Olá meninas, Tdb??

Mais um video.. Eu achei essa tag super engraçada e resolvi fazer, Vamos ver??


Então é isso.. Vamos assistir..

Big beijo e até o próximo post..

0

Tag 25 perguntas Aleatórias..

Olá meninas, Tdb??

Mais um vídeo para vocês, vamos assistir??


Vamos as perguntas para quem quiser responder.

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3: Qual sua flor favorita?
4: Loja de roupa favorita?
5: Perfume favorito?
6: Saltos ou rasteiras?
7: Cor favorita?
8: Você bebe energético?
9: Qual seu hidratante favorito?
10: Você pretende se casar?
11: Você se irrita fácil?
12: Você rói unhas?
13: Você já chegou perto da morte?
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
15: Você esta apaixonada?
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
18: O que você esta vestindo agora?
19: Última comida q vc comeu?
20: Qual seu animal favorito?
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
22: Quais seus planos pra hj a noite?
23: O que você está ouvindo agora?
24: Você coleciona alguma coisa?
25: Você come fastfood?

Então é isso meninas, um big beijo e até o próximo post..


0

Tag 18 perguntas aleatórias.

Olá meninas, Tdb??

É meninas, estou gostando bastante de fazer videos..
Então vamos ver o vídeo 18 perguntas aleatórias??
Eu adoro responder tags, porque assim vocês me conhecem mais.. Ok.. Chega de Blá Blá Bla..e vamos ao vídeo..


Então para quem quiser responder, aqui estão as perguntas..

1. Qual o seu time?

2. Refrigerante favorito ?

3. Suco favorito ?

4. Qual o tipo de filme você gosta?

5. Qual estação você mais gosta?

6. Qual esporte você pratica?

7. Como você se auto-define?

8. Que tipo de musica você gosta e as que você não gosta?

9. Qual o seu chocolate favorito?

10. Perfume favorito?

11. Qual o dia do seu aniversário?

12. Salto ou sapatilha?

13. Última musica que ouviu?

14. Com o que você não pode sair de casa sem?

15. Você coleciona alguma coisa?

16. Qual seu animal favorito?

17. Última comida que você comeu?

18. Você se irrita fácil?

Então é isso meninas, um big beijo.. Até o proximo post..
1

11 Perguntas sobre mim..

Olá meninas, Tdb??

Esse vídeo eu postei Ontem mais não deu tempo de atualizar o blog, então aqui estou eu hoje..

Então eu respondi a tag 11 perguntas sobre mim, Eu vou deixar as peguntas todas aqui em baixo  pra quem quiser ver e fazer, Ok..



Já estou passando outro vídeo para o you tube, Espero que gostem. Então aqui vão as perguntas, Ah e se você quiser responde e manda pra mim vou adorar assistir.

1- Qual sua cor preferida?

2- Você é de onde? (cidade e estado)


3- Você sai na rua sem maquiagem?


4-Tem um sonho?Qual?


5-Prefere unhas redondas ou quadradas?

6-Tem animal de estimação?Qual?


7- Que tipo de roupa você gosta de usar?

8- Qual é a make que você mais gosta de usar?


9- Na sua necessaire tem...?


10- Baladeira ou Caseira?

11- Qual a importância da maquiagem para você?


Então é isso meninas, Um big beijo.. E Tchau..
1

Volteii + Video..

Olá meninas, Tdb??

é meninas, o que eu posso fazer se eu não consigo ficar longe de vocês, hein..
To de volta e com muita novidade..

Então meninas como eu já havia falado que eu começaria a gravar videos..
Comecei, u.u, ontem eu enviei meu primeiro vídeo para o canal, e o primeiro vídeo fala sobre??

Maquiagem para ir para a escola, estamos em janeiro logo mais a volta as aulas, e nós temos que estar lindas para voltar pra escola, Então eu preparei uma maquiagem pensando nisso, para ficarmos lindas e divas, com cara que eu nasci assim..

Então vamos assistir..


Então aumentem a qualidade do vídeo fica muito melhor..
Me desculpem pelos erros e tudo mais, mais com o tempo a gente melhora né..
Já estou editando outro vídeo, e talvez amanhã mesmo vá para o you tube..
Algumas fotos da make..











Então é isso meninas, Beijos, e e até o próximo post..

0

Desafio da canela.

Olá meninas, Tudo Bem??

Depois de muito tempo sem vir aqui, que saudade que eu estou de vocês..
Eu vim com um vídeo super engraçado pra você rirem muito da minha cara..kkkk
Que é o Desafio da Canela. ehhhh..
Então meninas o desafio da canela é muito ruim, vocês não tem noção, (a não ser que já tenha feito), então vamos assistir o vídeo e rir um pouco da nossa cara??



Então é isso meninas, Beijos até o proximo post..