}
0

O jeito certo de fazer abdominais?

Olá, meninas, tdb??

Então meninas eu acho que eu to ficando meio barrigudinha.. Tem gente que vai achar que eu to ficando neurótica, maluca... eu vou postar uma foto para vocês de semana passada de um look que eu tenho que postar para vocês...
Então por isso pelo fato de eu achar que eu estou ficando "barriguda" e para perder essa gordurinha localizada, eu pesquisei e to fazendo 40 abdominais por dia e a partir de semana que vem vai ser 80.

Essa semana eu to fazendo 4 series de 10, e semana que vem eu vou passar a fazer 4 series de 20..

Mas não é fazer de qualquer jeito e tem um jeito certo... as duvidas geralmente são:

Eu levanto o corpo até o joelho ou eu levanto até a metade (essas eram as minhas duvidas..).
Então eu pesquisei e :


Para fazer corretamente um exercício abdominal, deite-se com as pernas flexionadas e inicie pela cervical (região da nuca) um movimento de enrolamento do tronco, que é se levantar gradativamente. Ou seja, desencostando do chão, 'erguendo' uma vértebra de cada vez, encostando o queixo no peito, mantendo o abdome para dentro, e assim a parte superior das costas vai ficando arredondada, como se fosse uma leve corcunda. Suba até aproximadamente 45 graus, mas não chegue a sentar.













Esse vídeo também me ajudou.





Tem esse outro que foi chave mestre, ele me ajudou super..



E a minha foto que eu falei..



Então é isso meninas, bjs até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente, obrigada por ter visitado meu blog, e por ter lido a postagem..

Comente, ficarei muito feliz.

Bjs, att, karen Castro