}
2

Lipo Capilar, O que é?

Olá meninas, Tdb??

Hoje eu vim falar sobre uma novidade para nossos cabelos..

A lipo capilar,
 An, Karen lipo capilar? O que é isso?

A lipo capilar foi lançada a pouco tempo pela Minas Flor, é o ´primeiro tratamento natural lipo esculpidor dos fios,  sem formol e compatível com todas as químicas, a marca diz que já é o mais procurado nos salões em todo o Brasil..

"A Lipo Capilar é o primeiro tratamento natural para lipoesculpir os fios, deixando-os mais lisos, alinhados e disciplinados como um fio virgem, naturalmente liso e estruturado, por até 2 meses. "




E ai, Gostaram da novidade, eu gostei e até to pensando em fazer..
Então é isso meninas, bjs até mais..

2 comentários:

  1. Mas que máximo, jamais imaginaria que teria lipo capilar, deve ficar show de bola , amei !
    amore , passa lá no meu cantinho!
    Beijo !

    ResponderExcluir
  2. interessante, dessa nem eu sabia. Adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Primeiramente, obrigada por ter visitado meu blog, e por ter lido a postagem..

Comente, ficarei muito feliz.

Bjs, att, karen Castro