}
2

Guia de Compras-Kissme Corsets..

Olá meninas, Tdb??

Aii que saudade de vocês, estava sentindo muita falta de postar, e para matar essa saudade preparei um super post para vocês..

Guia de compras da Loja Kissme Corsets..
Vamos ao post??

Meninas ampliem a imagem para visualizar.. Pois as imagens estão muito grandes e não dá para colocar maior.














A Aba como comprar te direciona para a pagina inicial do site..Por isso não coloquei..
Espero que não tenha esquecido de nada.. Qualquer duvida coloque nos comentários ou me enviem um Email.. Ou até mesmo um Email para Agnes..

Ampliem a imagem para ler. Muitos beijos..

Beijos agnes espero realmente que tenha gostado do post.. Beijos..
Eu me dediquei muito nesse post espero realmente que tenham gostado..

Então é isso meninas espero que tenham gostado..

Depois eu postarei um look com o meu corset.. Beijos.





2 comentários:

  1. Não tem uma mulher nesse munda que ñ sonhe com um corset.É lindo demais!!!
    Posta mesmo fotos pra gente ver viu!!!
    Adorei as explicações!
    Beijo
    xeruu
    Sucesso sua linda tudo de bom pra vc!
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, arrasou no post e se dedicou mesmo em! Tudo explicadinho ensinando agente desde a navegação do site até a forma de pagamento, A-M-E-I. Parabéns, beijoos!
    http://tatahlayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Primeiramente, obrigada por ter visitado meu blog, e por ter lido a postagem..

Comente, ficarei muito feliz.

Bjs, att, karen Castro