}
3

Aviso..

Olá meninas, Tdb??

Hoje eu vim com uma noticia não muito boa.. Eu decidi excluir postagens antigas do blog..

Como assim Karen?

Eu quero recomeçar, então pra isso eu vou excluir as postagens antigas.

Todas?

Não excluirei quase todas, as que tem mais visualizações e bastante comentários eu não excluirei (fora aquela que eu gosto bastante..) e as dos videos também não excluirei..

Porque essa decisão?

Porque como eu falei eu quero recomeçar, o nome do blog vai ser o mesmo, vai ser a mesma coisa, vou fazer só algumas mudanças no layout, mais de resto ficara tudo igual, eu tomei essa decisão porque eu decidi que eu comecei errado, então quero fazer o certo agora enquanto ainda dá tempo..


Então é isso não se assustem se não acharem postagens antigas, mais como eu falei eu vou recomeçar, e espero que seja melhor dessa vez..

Beijos...


Então semana que vem eu pretendo continuar com o blog, mais com ele renovado, sendo assim, o blog será oficialmente lançado dia 20. Porque dia 20 Karen?  Porque dia 13 eu acho um dia feio pra começar, então eu escolhi dia 20.. haha..            Beijos.

Upgrade: Infelizmente ainda não consegui fazer as mudanças que eu queria, por isso o blog ainda não voltou.. Peço mil desculpas, assim que eu conseguir o blog volta.. Mil desculpas mesmo meninas..

3 comentários:

  1. Oi Karen! Boa noite..
    Vi seu blog lá no grupo CneB.
    Vim lhe desejar sorte na nova mudança..
    Posso te dar uma dica? Tá mt ruim de ler o post pela cor da fonte contrastando com o fundo.. As duas são muito claras.. :(

    Beijos, Natália
    Blog Mais Consumismo.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte linda já estou seguindo passa no meu tbm
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Primeiramente, obrigada por ter visitado meu blog, e por ter lido a postagem..

Comente, ficarei muito feliz.

Bjs, att, karen Castro