}
1

Mudanças e mais mudanças..

Olá meninas, Tudo bom??

Então esse é mais um post sobre a mudança que eu to fazendo no Blog..

Então meninas eu pensei muito, e decidi mudar o nome do blog.. :(

Mas Porque Karen?

Porque eu sempre achei o nome Meninas Fashion - Mundo muito infantil, e sem contar que se você colocar no Google só Meninas fashion e e esquecer o -Mundo, você não acha o blog e vem um bando de joguinhos de meninas, e porque o nome do blog tava muito grande e era bem dificil de gravar..

Qual vai ser o novo nome do blog?

O novo nome do Blog vai ser Não Tem Receita.

Porque Não tem Receita??

Porque pra ser feliz, pra ficar bonita, não tem receita, ás vezes eu faço uma maquiagem diva e você não tem as mesmas coisas que eu você vai adaptar do seu jeito certo?? Então pra mim, ser feliz, se sentir bem, Não tem Receita.. 


Obs: Eu sei que eu tinha falado que não ia mudar e tals.. mais já que eu não estava feliz, vamos aproveitar o tempo de mudança, né galera..

Obs²: O email vai continuar o mesmo, meninasfashion-mundo@hotmail.com, pois eu tenho muitos contatos muitas parcerias, talvez mais pra frente eu crie outro mais por enquanto não.. Canal do You tube Tambem.. :)

Beijos

Um comentário:

  1. Boa noite...

    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus

    ResponderExcluir

Primeiramente, obrigada por ter visitado meu blog, e por ter lido a postagem..

Comente, ficarei muito feliz.

Bjs, att, karen Castro